Teatro na escola

O Ensino Médio em Boim funciona pelo Sistema de Organização Modular de Ensino – SOME, que foi implantado aqui a mais 15 anos e no inicio era profissionalizante, formação de professores, que hoje atuam nesta imensa área de Tapajós e Arapiuns, inclusive com formação acadêmica. Louvado seja, a ideia de trazer educação as escolas do interior do Pará. Centenas de professores lotados na secretaria estadual já passaram por aqui e deixaram seu legado. Hoje, a disciplina de Arte ministrada pelo professor Paulo no 1º ano apresentou um teatro muito interessante, onde os discentes do modular fizeram a experiência de usar a dramaturgia em busca de minimizar a timidez, e descobrir novos talentos na arte cênica.

Os alunos da educação infantil, de 1º ao 5º ano formaram a plateia deste evento e ajudou na descontração, houve muitos risos e gargalhadas, a meninada se divertiu.

O texto escolhido foi: A menina bonita do laço de fita. Parabéns a toda equipe que se empenhou para que tudo fosse perfeito. O cenário estava brilhante, os atores um pouco de nervosismo mas que com outras apresentações isso vai melhorar.

elenco nota 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *