Warning: Declaration of TarskiCommentWalker::start_lvl(&$output, $depth, $args) should be compatible with Walker_Comment::start_lvl(&$output, $depth = 0, $args = Array) in /home/redemocoronga/www/wp-content/themes/tarski/library/classes/comment_walker.php on line 0

Warning: Declaration of TarskiCommentWalker::start_el(&$output, $comment, $depth, $args) should be compatible with Walker_Comment::start_el(&$output, $comment, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/redemocoronga/www/wp-content/themes/tarski/library/classes/comment_walker.php on line 0
Vila de Boim · Novas expectativas

Novas expectativas

Na manhã de domingo, dia 03 de março, os comunitários de Boim, reuniram-se em assembleia no salão ao lado da igreja matriz, sob a coordenação da AMPRUVIB e ASCOVIBOIM, além do assessor Herculano Miranda, para deliberar sobre:
 Nova coordenação da comunidade
 Aprovação do regimento interno da comunidade;
 O que ocorrer.
Composta a mesa de trabalho o presidente da associação comunitária abriu os trabalhos enfatizando a necessidade de termos tem coordene os trabalhos internos da comunidade Boim.
Depois de algumas discussões a respeito de que forma seria a nova organização, decidiu-se pelos presentes que deveria ser eleito um presidente e este formasse sua equipe de trabalho. Partindo então para apresentação dos candidatos. Foram indicados a senhora Marcia Margarete, senhora Rioneite Batista, Marildo Pedroso, Lairton Pedroso e Fabio Silva. Cada um teve voz para dizer se aceitava ou não a indicação para que transcorresse a votação. Dos possíveis candidatos apenas o senhor Fabio aceitou o desafio e enquanto os demais alegaram impossibilidade no momento. Então foi aclamado vencedor e tem um prazo de 60 dias para apresentar sua equipe de trabalho.
Quanto o segundo ponto de pauta o assessor senhor Herculano Miranda, encaminhou os trabalhos e pediu que fosse formado 5 grupos para estudo da proposta de regimento e podendo fazer as emendas necessárias.
De volta a plenária o mesmo lia a proposta e então encaminhava-se as emendas de forma coletiva. Depois decidiu-se que uma nova assembleia deve ser marcada para aprovação e seguir para os registros em cartório e demais entidades que apoiam a parceria.
O tempo de mandato do presidente está dentro do regimento a ser aprovado e divulgado.

Tags: ,

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*